EZTEC - Relações com Investidores Mobile

Ata de Reunião do Conselho Fiscal realizada em 15 de março de 2010 - Parecer Conselho Fiscal


EZ TEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF n.° 08.312.229/0001-73
NIRE 35.300.334.345
Companhia Aberta

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO FISCAL
REALIZADA EM 15 DE MARÇO DE 2010

DATA, HORA E LOCAL: Aos 15 dias do mês de março de 2010, às 10h30 horas, na sede social da Companhia, na Alameda Jauaperi, 299 - Moema, CEP 04523-010, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

CONVOCAÇÃO: Os conselheiros foram previamente convocados [por meio de mensagem eletrônica].

PRESENÇAS: Presentes os senhores membros do Conselho Fiscal da Companhia, Auditores Sr Walter Dalsasso e Sra. Sabrina Roselli e representantes da empresa Srs. Antonio Emilio C. Fugazza e Carlos Cordeiro.

COMPOSIÇÃO DA MESA: Srs. Paulo Chede Mattar; Alvim Gilmar Franchischetti e Jorge Lepeltier

ORDEM DO DIA: (i) Análise das demonstrações financeiras e relatório de administração referente ao exercício social findo em 31 dezembro de 2009, com apresentação realizada pelo Sr. Walter Dalsasso e Sra. Sabrina Roselli (Deloitte Touche Tohmatsu), e esclarecimentos prestados pelos Srs. Antonio Emilio C. Fugazza (Diretor Financeiro e de RI) e Carlos Cordeiro (contador).

DELIBERAÇÕES: Após análise dos documentos apresentados, os membros do conselho fiscal realizaram suas perguntas, com as respostas realizadas pelo Sr. Walter Dalsasso (Deloitte Touche Tohmatsu), que faz parte integrante desta ata. Em conclusão, foi emitido o parecer:

PARECER DO CONSELHO FISCAL:

Após análise dos documentos apresentados foi emitido o parecer, conforme segue: Os membros do Conselho Fiscal da EZTEC Empreendimentos e Participações S.A. abaixo assinados, dentro de suas atribuições e responsabilidades legais, procederam à análise das demonstrações financeiras, do relatório anual da Administração e da Proposta da Administração para destino do resultado, referentes ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2009, e com base nas análises efetuadas, nos esclarecimentos prestados pela Administração, considerando, ainda, o parecer sem ressalva dos auditores independentes, Deloitte Touche Tohmatsu Independentes, datado de 04 de março de 2010, concluíram que os documentos acima, em todos os seus aspectos relevantes, estão adequadamente apresentados, e opinam por unanimidade pelo seu encaminhamento para deliberação da Assembléia Geral de Acionistas.

ENCERRAMENTO, LAVRATURA, APROVAÇÃO E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a tratar, foram finalizados os trabalhos, lavrando-se a presente ata, que, lida e achada conforme, foi por todos assinada.

Para acessar o documento, clique aqui.


Fale com RI

Telefone: +55 11 5056 8313
E-mail: ri@eztec.com.br