EZTEC - Relações com Investidores Mobile

Comunicado ao Mercado - EZTEC vence o Prêmio PINI de Incorporadora do Ano 2013


EZTEC Conquista, pela terceira vez, o Prêmio PINI de Incorporadora do Ano

São Paulo, 25 de setembro de 2013 - A EZTEC S.A. (Bovespa: EZTC3; Bloomberg EZTC3: BZ) foi eleita vencedora geral do IV Prêmio PINI Incorporadora do Ano 2013. Esta foi a terceira vez que a Companhia levou o prêmio máximo entre as Incorporadoras. Em 2013, a Companhia alcançou a marca de 895.689 pontos, maior pontuação entre as empresas avaliadas, vencendo também como destaque na categoria "Desempenho econômico-financeiro", com 561.345 pontos.

O Prêmio PINI Incorporadora do Ano é oferecido pela Editora PINI, responsável pelas principais publicações de arquitetura e construção civil do país, em parceria com o Núcleo de Real Estate da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (NRE Poli-USP).

O O Prêmio PINI Incorporadora do Ano é baseado na análise qualitativa da atuação das incorporadoras listadas na Bovespa. Os critérios de avaliação foram desenvolvidos em parceria com o Núcleo de Real Estate (NRE Poli-USP), e se baseiam numa matriz de atributos de caráter econômico, financeiro e de comportamento.

O CEO, Marcelo Ernesto Zarzur, agradece imensamente ao prêmio em nome da EZTEC e diz:

"O fato de sermos reconhecidos, ano após ano, como uma das melhores incorporadoras do Brasil se deve ao fato da Companhia, apesar do seu crescimento, ter mantido seu DNA, sua característica de estar sempre em busca de controle, rentabilidade e eficiência em todas as etapas do processo de incorporação.

Seguindo essa filosofia, a EZTEC não só vem sendo capaz de atender bem seus clientes ao entregar suas unidades sem atrasos e com qualidade elevada, como também manteve-se como uma Companhia com sólida Estrutura de Capital e com rentabilidade diferenciada"

O Prêmio PINI Incorporadora do Ano é baseado na análise qualitativa da atuação das incorporadoras listadas na Bovespa. Os critérios de avaliação foram desenvolvidos em parceria com o Núcleo de Real Estate (NRE Poli-USP), e se baseiam numa matriz de atributos de caráter econômico, financeiro e de comportamento.

A cerimônia para a entrega do troféu do Prêmio PINI Incorporadora do Ano 2013 será no dia 3 de dezembro, no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo, e contará com a presença de Eric Cozza, presidente do grupo PINI.

Para mais informações e visualização do documento na íntegra, clique aqui.


Fale com RI

Telefone: +55 11 5056 8313
E-mail: ri@eztec.com.br