EZTEC - Relações com Investidores Mobile

Ata da Assembléia Geral Extraordinária realizada em 16 de maio de 2007


EZ TEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF n.° 08.312.229/0001-73
NIRE 35.300.334.345

ATA DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
REALIZADA EM 16 DE MAIO DE 2007

DATA, HORA E LOCAL: Aos 16 dias do mês de maio de 2007, às 9:00 horas, na sede social da Companhia, na Alameda Jauaperi, 229, Moema, CEP 05416-001, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Dispensada a convocação, tendo em vista a presença da totalidade do capital social da Companhia, conforme assinaturas apostas no Livro de Presença de Acionistas.

MESA: Presidente - Ernesto Zarzur; Secretário - Marcio El Tayar.

ORDEM DO DIA: (i) Alteração do Estatuto Social da Companhia, de modo a refletir e Incorporar ajustes sugeridos pela Bolsa de Valores de São Paulo - BOVESPA (“BOVESPA”), para adaptação as exigências do Regulamento de Listagem do Novo Mercado da BOVESPA; (ii) renúncia de conselheiros; e (iii) eleição dos membros independentes do Conselho de Administração.

DELIBERAÇÕES: Após exame e discussão,os acionistas presentes deliberaram, com abstenção dos votos legalmente impedidos, por unanimidade: (i) alterar o Estatuto Social da Companhia, de modo a refletir e incorporar ajustes sugeridos pela BOVESPA, para adaptação às exigências do Regulamento do Novo Mercado da BOVESPA, o qual passa a vigorar com a redação constante do Anexo I à presente ata; (ii) aceitar a renúncia dos conselheiros Flávio Ernesto Zarzur e Silvio Ernesto Zarzur, conforme cartas de renuncia apresentadas a Companhia nesta data; e (iii) eleger, como membros independentes do Conselho de Administração da Companhia, nos termos do Regulamento de Listagem do Novo Mercado da BOVESPA, para um mandato de 2 (dois) anos, a se estender até a Assembléia Geral Ordinária que aprovar as contas do exercício social findo em 2008, os Srs. Nelson Sampaio Bastos, brasileiro, divorciado, engenheiro, residente e domiciliado na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, [...]; Mario Guy de Faria Mariz, brasileiro, casado, engenheiro e administrador, residente e domiciliado na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, [...]; e Massimo Bauducco, brasileiro, casado, administrador de empresas, residente e domiciliado na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, [...]. Dessa forma o Conselho de Administração da Companhia, passa a ter a seguinte composição: Presidente do Conselho de Administração - Ernesto Zarzur, brasileiro, casado sob regime de comunhão universal de bens antes da lei 6.515/77, empresário, residente e domiciliado na Capital do Estado de São Paulo, [...]; Vice Presidente do Conselho de Administração - Samir Zakkhour El Tayar, brasileiro, casado sob regime de separação parcial de bens antes da lei 6.515/77, comerciante, residente e domiciliado na Capital do Estado de São Paulo, [...]; e Membros Independentes do Conselho de Administração - Nelson de Sampaio Bastos, acima qualificado; Mario Guy de Faria Mariz, acima qualificado; e Massimo Bauducco, acima qualificado. Os membros do Conselho de Administração ora eleitos tomarão posse em seus cargos assinando os respectivos termos de posse no Livro de Atas de Reuniões do Conselho de Administração da Companhia, tendo declarado que não estão incursos em nenhum dos crimes previstos em lei que o impeçam de exercer a atividade mercantil, estando cientes do disposto no artigo 147 da Lei n.° 6.404/76.

ESCLARECIMENTOS: Foi autorizada a lavratura da presente ata na forma sumária, nos termos do art. 130, § 1°, da Lei n°6.404/76.

ENCERRAMENTO, LAVRATURA, APROVAÇÃO E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a ser tratado, foi a presente ata lavrada, lida, aprovada e assinada por todos os presentes.

Para acessar o documento, clique aqui.


Fale com RI

Telefone: +55 11 5056 8313
E-mail: ri@eztec.com.br