EZTEC - Relações com Investidores Mobile

Ata da Reunião do Conselho de Administração realizada em 03 de março de 2007


EZ TEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF n.° 08.312.229/0001-73
NIRE 35.300.334.345

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 03 DE MARÇO DE 2007

DATA, HORA E LOCAL: Aos 3 dias do mês de março de 2007, às 14 horas, na sede social da Companhia, na Alameda Jauaperi, n. ° 299, Moema, CEP 04523-010, na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo.

PRESENÇA: Presentes todos os membros do Conselho de Administração da Companhia.

CONVOCAÇÃO: Dispensada a convocação em virtude da presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

MESA: Presidente: Ernesto Zarzur; Secretário: Sr. Samir Zakkhour El Tayar.

ORDEM DO DIA: (i) eleição do Presidente e do Vice-Presidente do Conselho de Administração; (ii) eleição dos membros da Diretoria da Companhia; (iii) autorização para apresentar o pedido de registro de oferta pública de ações junto à Comissão de Valores Mobiliários; (iv) autorização para contratação de instituição financeira custodiante; (v) aprovação da Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante de Companhia; e (vi) autorização para a Diretoria da Companhia praticar todos e quaisquer atos necessários para a execução das deliberações ora tomadas.

DELIBERAÇÕES: Após exame e discussão, os membros do Conselho de Administração presentes, por unanimidade, deliberaram: (i) eleger os conselheiros Ernesto Zarzur e Samir Zakkhour El Tayar para os cargos de Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração, respectivamente, para um mandato de 2 (dois) anos, que se estenderá até a Assembléia Geral Ordinária que aprovar as contas relativas ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2008; (ii) destituir os diretores em exercício e eleger, já em conformidade com as novas disposições estatutárias aprovadas na Assembléia Geral Extraordinária da Companhia realizada em 1° de março de 2007, para compor a Diretoria da Companhia, para um mandato de 2 (dois) anos, que se estenderá até a Assembléia Feral Ordinária que aprovar as contas do exercício em 31 de dezembro de 2008, o Sr. Flávio Ernesto Zarzur, brasileiro, casado sob o regime de comunhão universal de bens após a Lei 6.515/77, nos termos da escritura de pacto antenupcial, engenheiro civil, residente e domiciliado na Capital do Estado de São Paulo, [...], para o cargo de Diretor Presidente;o Sr. Silvio Ernesto Zarzur, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens após a Lei 6.515/77, engenheiro civil, residente e domiciliado na Capital do Estado de São Paulo, [...], para o cargo de Diretor de Incorporação; o Sr. Marcelo Ernesto Zarzur, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens após a Lei 6.515/77, engenheiro civil, residente e domiciliado na Capital do Estado de São Paulo, [...], para o cargo de Diretor Técnico; o Sr. Marcos Ernesto Zarzur, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens após a Lei 6.515/77, comerciante, residente e domiciliado na Capital do Estado de São Paulo, [...], para o cargo de Diretor Comercial; o Sr. Mauro Alberto, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens após a Lei 6.515/77, engenheiro mecânico, residente e domiciliado na Capital do Estado de São Paulo, [...], para o cargo de Diretor Administrativo; o Sr. Marcio El Tayar, brasileiro, casado, empresário, residente e domiciliado na Capital do Estado de São Paulo, [...], para o cargo de Diretor de Imóveis Econômicos; e o Sr. Gustavo Diniz Junqueira, brasileiro, casado, administrador de empresas, residente e domiciliado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com endereço comercial na Alameda Jauaperi 299, Moema, CEP- 04523-902, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, [...], para os cargos de Diretor Financeiro e Diretor de Relação com Investidores, cumulando as respectivas funções até que seja eleito um diretor específico para o exercício de cada um desses cargos. Competirá ao Diretor de Incorporação: (a) coordenar a prospecção de terrenos; (b) coordenar a execução e aprovação dos projetos de cada empreendimento; (c) determinar as condições de comercialização e financiamento dos produtos; e (d) exercer outras funções ou atribuições que lhe forem, de tempos em tempos, determinadas pelo Diretor Presidente. Competirá ao Diretor Comercial: (a) prospectar terrenos e Novos negócios; (b) coordenar a estratégia de Propaganda e marketing para os produtos e institucional da Companhia; (c) coordenar a estratégia de vendas para os produtos da Companhia; (d) supervisionar a equipe de vendas da Companhia; e (e) exercer outras funções ou atribuições que lhe forem, de tempos em tempos, determinadas pelo Diretor Presidente. Competirá ao Diretor Administrativo: (a) zelar pelos ativos da Companhia; (b) coordenar as atividades de tecnologia da informação da Companhia; (c) responsabilizar-se pela implantação de sistemas e programas de gestão da qualidade na Companhia; (d) coordenar as atividades de recursos humanos da Companhia, responsabilizando-se pelos processos de admissão, desligamento, pagamentos, controles trabalhistas e legais, bem como relacionamento com sindicatos e pela definição e gestão das políticas e procedimentos de administração salarial e de benefícios; (e) colaborar com o Diretor Financeiro na preparação das Demonstrações Financeiras da Companhia; e (f) exercer outras funções ou atribuições que lhe forem, de tempos em tempos, determinadas pelo Diretor Presidente. Competirá ao Diretor de Imóveis Econômicos: (a) coordenar, planejar e supervisionar as atividades relacionadas a imóveis econômicos da Companhia; (b) responsabilizar-se pelas atividades relacionadas a imóveis econômicos da Companhia; (c) buscar sistemas construtivos que auxiliam na implantação de imóveis econômicos; e (d) exercer outras funções ou atribuições que lhe forem, de tempos em tempos, determinadas pelo Diretor Presidente. Os diretores ora eleitos tomarão posse em seus cargos assinando os respectivos termos de posse no Livro de Atas de Reuniões de Diretoria. Os diretores ora eleitos declararam ter ciência do disposto no artigo 147 da Lei n.° 6.404/76 e que não estão incursos em nenhum dos crimes previstos em lei que os impeçam de exercer o cargo; (iii) aprovar a apresentação do pedido de registro de oferta pública de distribuição de ações ordinárias de emissão da Companhia, a ser realizada no Brasil, nos termos da Instrução CVM 400,e, ainda, com esforços de colocação de ações no exterior por meio de mecanismos de investimentos regulamentados pelo Conselho Monetário Nacional, Banco Central do Brasil e Comissão de Valores Mobiliários, nos Estados Unidos da América, para investidores institucionais qualificados, conforme definido em Regra 144ª editada pela U.S. Securities and Exchange Comission, em operações isentas de registro em conformidade com o disposto no Securities Act e nos regulamentos editados ao amparo do Securities Act e, nos demais países, de acordo com a legislação vigente no país de domicílio de cada investidor e em conformidade com a Regulation S editada pela U.S. Securities and Exchange Comission, ficando a Administração da Companhia autorizada a tomar todas as providências e praticar todos os atos necessários à obtenção de tais registros; (iv) aprovar, em atendimento ao Artigo 8° do Estatuto Social da Companhia, a definição do Banco Itaú S.A. como instituição financeira responsável pela custódia das ações da Companhia; (v) aprovar a Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante da Companhia, nos termos do documento que, numerado e rubricado pela mesa, fica arquivado na Companhia com doc. n° 01. Fica consignado que a Política de Divulgação de Ato ou Fato Relevante da Companhia ora aprovada entrará em vigor a partir da data de concessão do registro de companhia aberta pela Comissão de Valores Mobiliários - CVM; e (vi) autorizar a Diretoria da Companhia a praticar todos e quaisquer atos e firmar todos e quaisquer documentos necessários para a execução das deliberações ora aprovadas.

ENCERRAMENTO, LAVRATURA E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a ser tratado, foi a presente ata lavrada, lida, conferida, e por todos assinada.

Para acessar o documento, clique aqui.


Fale com RI

Telefone: +55 11 5056 8313
E-mail: ri@eztec.com.br