EZTEC - Relações com Investidores Mobile

Ata da Reunião do Conselho de Administração realizada em 06 de junho de 2008 - Eleição Carlos E. Monteiro (Dir. Planejamento) / Alienação CEPACs


EZ TEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF n.° 08.312.229/0001-73
NIRE 35.300.334.345
Companhia Aberta

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 06 DE JUNHO DE 2008

DATA, HORA E LOCAL: Aos 06 dias de junho de 2008, às 9:30 horas, na sede social da Companhia, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Alameda Jauaperi, 299.

CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Dispensada a convocação, tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

MESA: Presidente - Ernesto Zarzur; Secretário - Marcio El Tayar.

ORDEM DO DIA: (i) Eleição de membro da Diretoria da Companhia; e (ii) aprovação da alienação de 4.800 (quatro mil e oitocentos) Certificados de Potencial Adicional de Construção (CEPAC) detidos pela Companhia e mantidos em custódia no Banco do Brasil.

DELIBERAÇÕES: Após análise e discussão, os membros do Conselho de Administração da Companhia, deliberaram, por unanimidade de votos: (i) eleger, para compor a Diretoria da Companhia, para um mandato que se estenderá até a Assembléia Geral Ordinária que aprovar as contas do exercício social findo em 31 de dezembro de 2008, o Sr. Carlos Eduardo Monteiro, brasileiro, casado, engenheiro civil, residente e domiciliado na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com escritório na Capital do Estado de São Paulo, na Alameda Jauaperi, 299, [...], que ocupará o cargo de Diretor de Planejamento. Competirá ao Diretor de Planejamento: (a) coordenar o desenvolvimento de projetos e o planejamento físico-financeiro dos empreendimentos (b) coordenar o programa de qualidade das obras e (c) exercer outras funções ou atribuições que lhe forem, de tempos em tempos, determinadas pelo Diretor Presidente. O diretor ora eleito tomará oportunamente posse em seu cargo, mediante assinatura do respectivo termo de posse no Livro de Atas das Reuniões de Diretoria e do Termo de Anuência dos Administradores, de acordo com o disposto no Regulamento de Listagem do Novo Mercado. O diretor ora eleito declarou ter ciência do disposto no artigo 147 da Lei n.° 6.404/76 e que não está incurso em nenhum dos crimes previstos em lei que o impeçam de exercer o cargo. Com a investidura do diretor ora eleito, a Diretoria da Companhia passará a ser composta de 8 diretores, a saber: Flávio Zarzur, Diretor Presidente; Sílvio Zarzur, Diretor de Incorporação; Emílio Fugazza, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores; Marcelo Zarzur, Diretor Técnico; Marcio Tayar, Diretor de Imóveis Econômicos; Mauro Alberto, Diretor Administrativo; Marcos Zarzur, Diretor Comercial; Carlos Eduardo Monteiro, Diretor de Planejamento; e (ii) aprovar, nos termos do inciso XXII do Artigo 17 do Estatuto Social, a alienação de 4.800 (quatro mil e oitocentos) Certificados de Potencial Adicional de Construção (CEPAC) detidos pela Companhia e mantidos em custódia no Banco do Brasil, ficando a Diretoria autorizada a concluir a alienação de tais CEPACs, no todo ou em parte, pelo preço e nos termos e condições que julgar apropriado, podendo assim praticar todos e quaisquer atos, bem como assinar todos e quaisquer documentos necessários para dar cumprimento à deliberação ora tomada.

ESCLARECIMENTOS: Foi autorizada a lavratura da presente ata na forma sumária, nos termos do art. 130, § 1°, da Lei n.° 6.404/76.

ENCERRAMENTO, LAVRATURA, APROVAÇÃO E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a ser tratado, foi a presente ata lavrada, lida, aprovada e assinada por todos os presentes.

Para acessar o documento, clique aqui.


Fale com RI

Telefone: +55 11 5056 8313
E-mail: ri@eztec.com.br