EZTEC - Relações com Investidores Mobile

Ata da Reunião do Conselho de Administração realizada em 17 de abril de 2009 - Eleição Diretoria


EZ TEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A.
CNPJ/MF n.° 08.312.229/0001-73
NIRE 35.300.334.345
Companhia Aberta

ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
REALIZADA EM 17 DE ABRIL DE 2009

DATA, HORA E LOCAL: Em 17 de abril de 2009, às 15:00 horas, na Alameda Jauaperi, 299 - Moema, CEP 04523-010, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo.

CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Dispensada a convocação, tendo em vista a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia.

MESA: Presidente - Ernesto Zarzur; Secretário - Marcio El Tayar.

ORDEM DO DIA: (i) eleição dos membros da Diretoria da Companhia.

DELIBERAÇÕES: Após exame e discussão, os membros do Conselho de Administração deliberaram, por unanimidade de votos: (i) eleger para compor a Diretoria da Companhia, com mandato até a assembleia geral ordinária que aprovará as contas relativas ao exercício social encerrado 31 de dezembro de 2010, os Srs. (a) Flávio Ernesto Zarzur, brasileiro, casado sob o regime de comunhão universal de bens após a Lei 6.515/77, nos termos da escritura de pacto antenupcial, engenheiro civil, [...], para o cargo de Diretor Presidente; (b) Marcelo Ernesto Zarzur, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens após a Lei 6.515/77, engenheiro civil, [...], para o cargo de Diretor Técnico; (c) Marcos Ernesto Zarzur, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens após a Lei 6.515/77, comerciante, [...], para o cargo de Diretor Comercial; (d) Mauro Alberto, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens após a Lei 6.515/77, engenheiro mecânico, [...], para o cargo de Diretor Administrativo; (e) Silvio Ernesto Zarzur, brasileiro, casado sob o regime de comunhão parcial de bens após a Lei 6.515/77, engenheiro civil, [...], para o cargo de Vice Presidente Executivo e Diretor de Incorporação; (f) Antonio Emilio Clemente Fugazza, brasileiro, solteiro, engenheiro civil, [...], para o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores; (g) Carlos Eduardo Monteiro, brasileiro, casado, engenheiro civil, [...], para o cargo de Diretor de Planejamento; e (f) Marcio El Tayar, brasileiro, casado, empresário, [...], para o cargo de Diretor sem designação específica, todos residentes e domiciliados na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com escritório na Alameda Jauaperi, 299. O cargo de Diretor de Imóveis Econômicos permanecerá vago. Os Diretores ora eleitos declararam, sob as penas da lei, não estarem incursos em quaisquer crimes previstos em lei que os impeçam de exercer a atividade mercantil, estando cientes do disposto no artigo 147 da Lei n° 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada e tomarão posse assinando os respectivos termos de posse no Livro de Atas de Reunião do Conselho de Administração.

ESCLARECIMENTOS: Foi autorizada a lavratura da presente ata na forma sumária, nos termos do art. 130, § 1°, da Lei n.° 6.404/76.

ENCERRAMENTO, LAVRATURA, APROVAÇÃO E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a ser tratado, foi a presente ata lavrada, lida, aprovada e assinada por todos os presentes.

Para acessar o documento, clique aqui.


Fale com RI

Telefone: +55 11 5056 8313
E-mail: ri@eztec.com.br